quarta-feira, 20 de março de 2013
Hoje é dia 20 de Março, inicio da Primavera no Hemisfério Norte. Pensei que seria a data ideal para dar inicio a um blog sobre os espaços verdes da grande Lisboa,que muitas vezes são ignorados por nós todos e que mereceriam um maior respeito e atenção. Não pretendendo ser exaustivo, é minha intenção falar daqueles que conheço e, sempre que possível ilustrados com fotografias de minha autoria. Espero assim contribuir para um melhor conhecimento deste assunto e despertar o interesse dos meus leitores para os parques e jardins desta bela cidade e seus arredores.
Subscrever:
Mensagens (Atom)